Recordar Datos de Acceso | Registrarse

Avatar de Alicia Aranda

Edad: 35 años

Últimas Fotos de Alicia Aranda

No hay fotos

Últimos Vídeos de Alicia Aranda

No hay vídeos

Alicia Aranda

Últimos Temas de Alicia Aranda

viaje a Rusia

0 Respuestas
Alicia Aranda en Foros sobre ViajesCreado: 8/11/2015

Um belissimo e bem equilibado TOUR DE MOSCOU e de São-Petersburgo! Desde os primeiros contatos, tive toda a atenção, com sugestão da melhor localização de hotéis, sugestão prévia de...

Últimos Mensajes de Alicia Aranda

Alicia Aranda

viaje a Rusia

Alicia Aranda, el Domingo, 8 de Noviembre de 2015 a las 12:53h en viaje a Rusia
Um belissimo e bem equilibado TOUR DE MOSCOU e de São-Petersburgo!

Desde os primeiros contatos, tive toda a atenção, com sugestão da melhor localização de hotéis, sugestão prévia de visitas, indicação de sites para compra de ingressos de ópera e ballet, enfim o panorama do que nos esperava em São Petersburgo e Moscou. Tudo aconteceu como combinado. Pontualidade, visitas intetessantes e, especialmente, o conhecimento www.tour-moscow.com com segurança. É bom escolher o guia privativo para dois-tres dias. O guia vai ser seu amigo para estos dias, contestará a todas suas preguntas.


Para nossa viajem escolhimos os hoteis do centro de ambas cidades. Isso é bom quando Você não fica longe das atrações. O centro de Moscou tem hoteis de 5, de 4 e de 3 estrelas. Tambêm tem hostais. Em São-Petersburgo também existem hoteis de diferentes categorias no centro.

Acho que Você ja entendeu que reservamos os hoteis pela nossa conta e so os guias locais eram de Tour-Moscow. Acho que no futuro todos vão fazer assim: reservar o hotel na internet, fazer o visto, comprar bilhete de avião por sua conta. Conseguimos marcar o tour mesmo procurando a agência apenas um dia antes.

Fomos para um passeio que não é muito tradicional. Visitamos a casa de Leo Tolstoy perto de Moscou. La vimos as coisas que pertenciam para ele, os mobles dele, os quadros apresentando sua familia pintados pelos melhores pintores russos. Também visitamos o lugar de seu enterramento. Mandou enterra-lo fora do cemiterio perto de sua casa onde morou os 9 últimos anos de sua vida e escreveu o romance " Guerra y Paz". Interessante que primeiro quis escrever o romance na língua francesa que estava de moda durante sua vida, mais depois escreveu uma parte em russo e outra no francés. Os mesmos russos tem que ler a tradução do que escreveu ele.

Fomos também para a cidade Sergei Posad, é como " Vaticano Ortodoxo" onde a guia deu para nós uma aula de história e teologia. Fiquei com o conhecimento bem global de como é a religião ortodoxa e quais são as diferenças entre duas religiões.

Em São-Petersburgo escolhimos o passeio de carro. O português da guia Marina foi muito bom, a informação era interessantissima, as dicas sobre os restaurantes, horarios dos museus foram ótimos. Recomendo a todos as viajens na Russia com Tour-Moscow.

Debes estar registrado/a o identificado/a para poder comentar